Lá | 2014

“Lá” é o terceiro álbum de Bruno Batista. Após dois anos em São Paulo, em meio a encontros e o desbravamento de um  universo artístico tão diverso, Bruno novamente convoca seu colaborador Guilherme Kastrup para, ao lado de Rovilson Pascoal, produzirem as 11 (onze) faixas que compõe o álbum.

A canção permanece na ribalta, assim como as temáticas existenciais, o lirismo e as pílulas de desencanto. Porém, aqui, ela divide os refletores com uma sonoridade marcante e original, encontrada pela banda que dá o tom do trabalho.

Composta pelos músicos Rodrigo Campos (guitarras e cavaquinho), Ricardo Prado (baixo e teclados), Rovilson Pascoal (guitarras), Guilherme Kastrup (bateria) e Felipe Roseno, Mauricio Bade e Chico Valle (percussões), Lá extrai de um vasto manancial de referências um som coeso, cuidadosamente urdido, transitando entre o minimalismo das cordas e a pujança dos tambores.

Há ainda a participação de músicos convidados como André Bedurê (baixo), Jonas Moncaio (cello) e Marcelo Monteiro (sax) – além de Dandara Modesto, jovem cantora paulistana com quem Bruno Batista divide os vocais em cinco faixas.