Bruno Batista lança Single ‘Nigrinha’

‘Nigrinha’, parceria de Bruno Batista com Zeca Baleiro foi a faixa escolhida para o primeiro single de “Bagaça”, quarto álbum do artista, previsto para lançamento em março. ‘Nigrinha’ traz a participação especial de Felipe Cordeiro na guitarra e já está tocando nas rádios de São Luís.

Depois de investir na sonoridade em “Lá” (2014), o compositor volta a apostar na canção, com melodias precisas, letras bem elaboradas e apresenta, pela primeira vez, composições em parceria. Zeca Baleiro, Paulo Monarco e o duo maranhense Criolina dividem com Bruno a autoria de algumas das 11 faixas do novo trabalho.

Pernambucano criado em São Luís e radicado em São Paulo, o cantor e compositor Bruno Batista começou a chamar a atenção da imprensa e do público em 2011, quando lançou o cd “Eu Não Sei Sofrer em Inglês”, totalmente autoral. O álbum, que contava com a participação de Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz entre outros, recebeu prêmios e se destacava por aliar elementos tradicionais da música do Nordeste do Brasil com uma linguagem contemporânea.

O IMPARCIAL

http://www.oimparcial.com.br/_conteudo/2016/02/impar/musica/186944-bruno-batista-lanca-single-nigrinha.html